quarta-feira, 5 de junho de 2019

De volta a Lima


Dia 22/05/2019 – Voltando para Lima

Acordamos cedo em Arequipa e já tínhamos tudo arrumado no dia anterior. Fomos tomar nosso café da manhã, pedimos um uber com wifi do hostel e partimos para o aeroporto, pegar um avião da Peruvian.
Fizemos o checkin, despachamos a mala e a viagem foi bem rápida. Menos de duas horas, uma viagem que pretendíamos fazer de ônibus que demoraria umas 17h, haha.


Chegamos em lima e pegamos um taxi no aeroporto mesmo para Miraflores. Fizemos o checkin, tomei um banho (naquele chuveiro maravilhoso de bom e quente) e fomos para rua. Fomos andando pela cidade para trocar um pouco mais de dinheiro. No caminho vimos um mini shopping/mercado que tinha um self-service com uma cara muito boa. Resolvemos voltar ali depois que trocássemos o dinheiro. Trocamos e na hora de voltar para o mini shopping? Nos perdemos um pouco, mas no final acabou que achamos o lugar. Hehe.
Almoçamos e voltamos para o hostel para descansar um pouco. A ideia era ir no museu Huaca pucllana, no parque El Olivar e ir descer até o mar lá em Miraflores. Mas, chegando no hostel acabamos dormindo e não fizemos nada, haha. Na verdade, até acordamos ... Mas a preguiça falou mais alto. A verdade é que já estávamos satisfeitos com a viagem. Já poderíamos voltar par o Brasil felizes e satisfeitos. Resolvemos aproveitar a preguiça.
Acordamos um pouco a noite e pegamos um taxi para o shopping Larcomar. O taxista deu uma certa volta e acabou passando, à noite, mas passou pelos lugares citados.
Chegando no Larcomar, fomos andando conhecendo todo o shopping a céu aberto. Resolvi comer no Pizza-Hut, uma coisa que não fazia há anos. Demos mais uma volta por ali e resolvemos beber e comer alguma coisa a mais.



Lais tomou drink lá e eu uma cerveja artesanal de lima. Pedimos uma sobremesa também em forma de vulcão.
Foi um dia para relaxar e celebrar a viagem. Praticamente tinha acabado. Estávamos felizes e satisfeitos. Nosso primeiro mochilão.
Voltamos para hostel e fomos dormir, já que o dia seguinte seria a nossa volta para casa. Volta ao Brasil.



Nenhum comentário: