terça-feira, 27 de agosto de 2019

A volta para o Rio

Acordei cedo e comecei a fazer minhas malas. Fui arrumando as coisas e o povo ia acordando. Tomamos café da manhã e então era hora de se despedir do camping e da chapada dos veadeiros. Um rapaz que estava no camping pegou uma carona com a gente.
Com nossa coisas tudo arrumada e já dentro do carro, nos despedimos do dono do camping e a uns 160 km/h pegamos a estrada sentido brasília. Fizemos uma pequena parada para abastecer e calibrar os pneus na cidade de São João da Aliança. De lá, partiu Brasília a toda velocidade. Não por pressa, mas porque a pista deixa.
Chegando em Brasília, deixamos o rapaz que estava com gente na rodoviária e de lá fomos para a praça dos 3 poderes. Conhecer um pouco Brasília já que estávamos ali.



Dali fomos caçar algum lugar para comer. Como não tinha pesquisado nada antes, acabamos andando de um lado pro outro e não ficamos em restaurante nenhum. Como ninguém pesquisou nada também tomei a decisão de devolver o carro na localiza, já que tínhamos hora para fazer isso, e de lá achar algum lugar para comer nem que seja no aeroporto em si (o que nunca é uma boa já que os preços são absurdos).
Antes de devolver o carro tínhamos que limpá-lo. Tentamos achar um moça que limpava ali perto da localiza mesmo por uns 20 reais, só que quando chegamos ela já estava com tudo arrumado para ir embora. Fomos para a localiza então e eles cobraram R$ 28 pela taxa de limpeza. Tranquilo.
Assim que devolvemos o carro começamos a nossa pesquisa de lugar para comer. Indicaram um restaurante que tinha dentro da concessionário da FIAT que ficava ao lado da localiza.
Depois de almoçar voltamos para localiza e eles nos levaram de van até o aeroporto. Chegando lá, me despedi de Joel e Rosa (já que o meu voo era mais cedo) e parti para o embarque.


Cheguei no rio Por volta das 17h e minha namorada e meu sogro vieram me buscar. Finalmente em casa.


Coloquei aqui a planilha com todos os gastos ($$$) que tivemos durante essa viagem.

Mais um lugar que queria conhecer. Feliz.

Nenhum comentário: