terça-feira, 22 de agosto de 2017

Suas escolhas te definem

É, estou me endividando mas estou fazendo algo que me deixa feliz. Muito Feliz! Trilhar, viajar, se aventurar, descobrir coisas novas... e por ai vai.
Próximo final de semana estou indo fazer a travessia serra negra, lá no parque nacional Itatiaia. Lugar super frio. Já me preparando psicologicamente para isso.
Meu feriadão de 7 de Setembro também já está garantido. Vou pra ilha grande. Nunca fui lá. Vamos ver se presta.
Também agendei minha viagem para Cunha em São Paulo. Conhecer o Lavandário e a pedra da Marcela. Este eu dividi em duas vezes. hehe.
Eu até pensei em me segurar um pouco e comprar uma tv, já que a minha queimou e/ou um microondas... mas fala sério! Até parece! kkkkk. Quase não vejo tv, e microondas... até que faz mais falta que a tv, mas mais pra frente eu compro um.

Nenhum comentário: