segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ilha grande, que comece os planos

Acabei de fazer o pagamento para a minha trip sentido Ilha Grande.
Vou ficar o feriadão lá. De 7 de Setembro até o dia 10 do mesmo mês. Confesso que não é um dos meus sonhos conhecer esse lugar não. Afinal, é lugar de praia e de praia eu estou estupefato já que moro no Arraial.
Eu tinha duas opções, ir para Ilha por 250 reais ou fazer a travessia Serra Fina por 600 reais. Embora eu queira mais é fazer a serra fina, vou deixar para outra oportunidade. Provavelmente ano que vem. No momento estou precisando comprar um tênis e juntar dinheiro. Então optei pelo mais barato.
Quem sabe no carnaval não vou para a Chapada dos Veadeiros? Se tudo der certo, lá vou eu.

Em relação a Ilha Grande, vou conhecer algumas poucas praias. Quando estiver de férias quero ver se consigo fazer a travessia completa.

Nenhum comentário: