sexta-feira, 26 de maio de 2017

Voltando

Resolvi voltar a escrever no blog. Creio que isso me ajuda a registrar minha vida e na minha organização. Além de ser um ótimo meio de me comunicar comigo mesmo. rs.
Muita coisa mudou na minha vida.
Larguei "esposa", larguei mestrado, comprei bens, declarei imposto de renda, passei em concursoS, fiquei desempregado, trabalhei em coisas fora da minha área, comecei um novo estilo de vida mais voltado em apreciar a natureza e viver calmamente. Mais ligado em off roads agora e vida no mato. Pode ser uma fase? Não sei, mas estou curtindo muito e sinto falta quando não faço uma trilha, travessia, bike, hikking ou pego uma estrada de chão.
Tenho a ideia de fazer escalada um dia. Quem sabe? Dedo de Deus... Estamos ae. Só eu perder um pouco de peso e ganhar mais força nos braços e costas - aguentar o peso do corpo no braço.
Estou com a ideia de comprar um carro pra trilhas como um troller ou uma toyota bandeirantes. Isso um dia. Não agora.

No momento, fui convocado para o concurso de São Pedro d' Aldeia. Está uma novela isso e pretendo contar assim que tomar posse. Agora, na correria para pegar os documentos para me apresentar na prefeitura. Está devagar, mas está caminhado. Que comece o sonho de ser funcionário público.

Nenhum comentário: