domingo, 28 de maio de 2017

Trilha com minha bike

Hoje, domingo, um dos poucos dias que consigo folga em um domingo, resolvi pegar a minha bike e ir nas Dunas de Cabo Frio. Lugar que nunca tinha ido antes.
Achei que ia ficar entediado, mas até que curti bastante.

O caminho que fiz

Achei uma duna gigante e resolvi ir até o topo. Fui empurrando a bike pela areia fofa e perto do cume, vi um buraco de areia enorme (bom pra deslizar) e deixei minha bike um pouco pra trás. Até que comecei a ouvir vozes de crianças se aproximando. Voltei correndo para minha bike para evitar que a roubem. Fui descendo com a bike e ali me encontrei com as crianças. 5 no total, por volta de uns 14 anos.
Desci a duna e fui seguindo a trilha feito pelos carros 4x4 que estavam bem recentes. Segui a trilha até chegar na estrada. Ali, usei o gps para ver qual o melhor lugar para voltar para casa.
Curti  bastante. Volto a fazer um dia.

Vamos subir essa duna ae

Buraco nas dunas




Seguindo a trilha dos 4x4

Pegadas em todos os lugares :)




Nenhum comentário: