segunda-feira, 29 de maio de 2017

Rapaz... tá estranho


Meu tênis da adidas branco e azul que ganhei de Angelina há um bom tempo atrás, finalmente ele pediu arrego. Não da mais para usar. Infelizmente. Uma pena. Fim de uma era. Nem da para contar quantas vezes corri com ele e quantos lugares ele já esteve. Quantas coisas passamos juntos. Rs.
Ainda bem que já tenho um outro tênis. Comprei semana passada se não me engano. Preto desta vez. Quero ver se uso apenas parar correr. Essa é a ideia.
Pra fechar, umas das portas daqui de casa apodreceu de tanta chuva. Já era também.
Sem falar que ontem o meu micro-ondas queimou. Que doidera essa é que está acontecendo?
Espero que seja um sinal para um novo começo. Morre o velho e nasce o novo.

Hoje passei boa parte da tarde caçando e imprimindo documentos. O concurso de São Pedro d'Aldeia finalmente me convocou. Não por vontade própria, mas sim porque entrei na justiça. Recebi a carta de convocação no dia 24/05 (dia que fazia aniversário de namoro com Angeline se ainda estivéssemos juntos) e a mesma foi homologada e assinada pelo diretor do RH da prefeitura no dia 17/05 (meu aniversário). Amanhã, assim que sair do trabalho, pretendo ir na prefeitura e entregar os documentos. Vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário: