domingo, 15 de abril de 2012

Bolsa de mestrado


Finalmente minha primeira bolsa de mestrado caiu (no dia 14/04/12). 1200 prata só para estudar. Pra um vagabundo que nem eu, está muito bom, hehehe. Pena que tive tanta conta pra pagar que só sobrou 400 prata. Hahaha. Minha bolsa, quando entrei no mestrado da UFJF, pensei que iria ser da capes. Depois de um tempo eles me disseram que ia ser pela FAPEMIG. Mas nem ligo. Quero dinheiro no bolso. Ganhar $ do governo e poder ter um pouco de volta o que eles tanto tiram da gente através de impostos.
Mudando de assunto... Pedi pra minha namorada ligar pra minha avó pra ver se a minha encomenda tinha chegado: o kinect que comprei no mercado livre. Ela disse que já chegou e estava guardadinho me esperando. Hehe. Primeira compra feita no mercado livre realizado com sucesso. :)
Semana que vem vou fazer outro concurso. Dessa vez será lá em Resende no meu estado (RJ). Este paga bem, mas não é estatutário. Indústria nuclear. 19 o cadidato/vaga. Mais uma vez é baixo, mas... Sem estudar não adianta muito. Vou tentar... vai que me chamam?!

Saudade de casa.
Estou com saudade até de ir na praia.

Ah, a última sexta foi sexta-feira 13 e minha bolsa caiu no dia seguinte. Sabe o que isso significa?
Absolutamente nada.

Nenhum comentário: