Hoje, creio que fiz a minha primeira compra no mercado livre. Comprei um kinect pro xbox 360. saiu no total por 324 R$. Creio que fiz uma boa compra: todas as lojas daqui da região estão cobrando acima de 400 e na internet, o mais barato que encontrei (usando o buscapé) foi uns 390. Espero não me arrepender. Comprei mais pra agradar família e amigos. Maioria dos jogos do kinect são meio bobinhos, infantis.
Minha 1ª bolsa do mestrado está pra cair nessa semana ou na outra se tudo der certo. Aí já da uma aliviada.
Fiz o concurso de Rio das Ostras, mesmo sem estudar nada. Creio que fui bem. Quanto mais para alguém que não estudou absolutamente nada. Na área específica de economia acertei uns 76%, em lei orgânica (mesmo sem ter encostado direito nela) acertei 70%. Agora, já em português foi uma vergonha: das 10 questões só acertei 4 (ou seja 40%). Fiquei com medo de ser desclassificado, mas no edital fala que tem que acertar pelo menos 50% da prova toda. Da prova toda eu acertei 66%, mas tem algumas coisas do gabarito que não concordo. Até entraria com recurso, mas para tal teria que ir até lá em Rio das Ostras. Po, sacanagem. Nunca vi isso.
No concurso são 7 vagas para economistas, em que ficou em 16 o candidato/vaga. Aparentemente fácil, mas o problema (além deu não ter estudado nada) é que tem prova de títulos. Se todos ficarem na mesma média, e tiverem 7 doutores fazendo a prova, os sete estão dentro. Fazer o que... Vamos aguardar o resultado final. Espero ter conseguido, porque assim, se duvidar, até largo o mestrado (que está muito cansativo e pouco gratificante). Pelo que estou vendo, se classificando nas 7 vagas disponíveis é certo de chamar. Cidade está crescendo muito. E pelo que estão falando (se não me engano, vi isso no edital) é meio que caráter de urgência.
Estou meio que me tornando um concurseiro. Me amarro em estudar pra concurso. Pena que tenho tido pouco tempo pra isso por causa do mestrado. Uma pena.
Quando eu estava estudando para ANPEC, estudava felizão. No mestrado, estudo estudo estudo e só fico infeliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário