terça-feira, 19 de junho de 2012

Ode à minha familia (Mariluci)

Até tenho algumas coisas para atualizar como o meu novo desbloqueio do xbox e outras coisas... Mas no momento, venho aqui as 2 da manha, em Juiz de Fora, apenas dizer que sinto falta da minha mãe. Saudades.
Essa música sempre me fez lembrar dela. Agora, ainda mais. Afinal, ela sozinha sempre foi minha família inteira.


Unhappiness, was when I was young
And we didn't give a damn
'Cause we were raised
To see life as fun and take it if we can
My mother, my mother she hold me,
Did she hold me when I was out there

Infelicidade havia quando eu era jovem
E nós não dávamos a mínima
Porque nós fomos educados
Para ver a vida como diversão e levá-la se pudermos
Minha mãe, minha mãe, ela me abraça
Ela me abraçou quando eu estava lá fora

Nenhum comentário: