sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13!!!!

Hoje, dia do Jason atacar, venho publicar o meu "unboxing" da minha HDTV e dizer que o cabo HDMI no video-game ficou foda! Pensei que não seria perceptível a diferença, mas é sim. E o bom é que é audio e video num cabo só. Bem melhor. Comprei também um cabo de audio e liguei a TV no meu som. Ficou foda d+! Guitar Hero virou outro jogo praticamente.
No mês de Dezembro e este mês, fiz as contas e já gastei um total de R$ 3.732,76. Consequencia: estou sem um puto no bolso. To fudido. Acho que nunca gastei tanto assim em diversão. Já gastei isso em educação, mas aí é bem diferente. É justificável. Na verdade, foi o gasto inicial em educação que me deu a possibilidade gastar este valor em diversão. Esse é o bom de ainda não ter largado a casa dos pais. Você pode se dar ao luxo de certas coisas que, se eu estivesse morando sozinho, não faria de jeito nenhum.

Hoje, descobri uma parada - bendita seja a internet - que me leva a querer comprar mais coisas, hauhauha:
  • Um roteador wireless
  • Um cabo LAN pra ligar o roteador no meu PC
  • Uma impressora a laser pra deixar em rede
  • Um cabo VGA pra ligar meu PC na TV
  • Um adaptador wiso9abgn pra ligar a TV na rede
  • Um Mouse sem fio
  • Um teclado sem fio
Se eu comprar isso tudo,  vou mexer no computador, TV, video-game, som, tudo; sem sair da cama. Caraca, vai ser muita preguiça. Mas isso vai ficar só lá pra depois de Maio. Isso, se eu fizer! Esses ai eu já considero gastos bem desnecessários.

Nenhum comentário: