domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Sem delongas, digo que comprei:


No último dia de 2011 resolvi me da uma presente por ter passado no mestrado com bolsa. Ah, mas poderia se dizer "e o notebook? foi o q? não foi presente de vc pra vc mesmo?" O que me respondo é o seguinte: notebook não é presente, é ferramenta de trabalho, hehehe.
Comprei e não creio que vá me arrepender. Só pelos videos que vi no youtube e pelos amigos jogando, acho que fiz uma boa escolha. A compra foi pelo netshoes porque é o que estava com o preço mais em conta. Um Xbox 360 Slim com HD de 250 Gb. Deve chegar lá pro dia 4 - Netshoes é famosa por entregar o pedido bem rápido. Sem Knect porque não me interessou ainda (só jogo bobo, família). Paguei R$ 949,05 mas ainda vou ter que desbloqueá-lo e ae vai ter que morrer mais uma grana. Mas está bom. Estou feliz. É primeira vez que compro um video-game com meu dinheiro e, como já havia dito antes, não creio que vá me arrepender. Os outros video-games que tive (um nintendo e um super-nintendo) foram presentes da minha mãe. Se bem que esse não o deixa de ser também.

Mundando de assunto... Hoje, 1º dia do ano de 2012, venho dizer que passei o reveillon em Cabo Frio. Choveu um pouco mas nada que estragasse a festa. Para ver um pouco a queima de fogos, clique aqui.

FELIZ 2012!!!


Nenhum comentário: