sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Desbloqueado!

X BOX 360 desbloqueado e o 1º jogo instalado foi Castelvania. 180 prata pra desbloquear. Achei meio carinho pq pensei que ia sair por uns R$ 150. Mas está bom. Não tenho do que reclamar: saiu mais barato do que 2 jogos originais. Chegando em casa, coloquei o jogo e vi que a TV "não é satisfatória". Como havia dito antes, tenho que comprar uma TV nova e foi o que eu fiz.
Estava em dúvida se comprava uma de 40 ou de 32 polegadas. Quase comprei a de 40, mas depois de pensar bastante, vi que: a) não sou muito fã de TV; b) Não constumo assistir Tv, só depois das 23 horas; c) quando o meu mestrado começar, não vou ver jeito nenhum; d) gastar uns R$ 500 a mais só pra jogar video-game? Acho que não.
Agora é só espera chegar.
Bom, agora já chega. Está na hora de diminuir a minha fome consumista. Gastei muito do Natal pra k. Mais de 3 pila. Agora é apertar no freio pq a hora da verdade está quase chegando: começa o mestrado lá em Juiz de Fora, MG.

Nenhum comentário: