sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Show do The Cranberries!!!

Ontem, Line e eu fomos num grande show.
Um dos melhores show que já vi na minha vida. Está batendo de frente quando vi o Guns n' Roses no rock in rio, mas acho que o Cranberries vence pq está com a formação original e o som dos caras é muito perfeito. Muito fiel ao cd. A Dolores é afinadíssima e não fica forçando a voz que nem o Axl Rose.

Perfeito. Essa é a palavra pra definir o show.
Os caras são muito bons. A vocalista manda muito bem e os membros da banda muito bem entrosados. Muito bom mesmo. Ela desceu na pista premium e ficou andando pelo pessoal. Nego nas comunidades do orkut falando que tocou nela e tal hahauha. Nessa hora eu me arrependi de não ter ido de pista premium.
Vai uma foto que tirei de lá, embora tenha filmado mais do que tirado foto.


Nenhum comentário: