quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ANPEC, Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai

Bom, está aí. 2010.

Mais um ano se passa, ficamos cada vez mais velhos e o que se aprende? Só besteira. Pode ter certeza, hehehe.

Registrando um evento ocorrido no ano passado: fui no congresso da ANPEC em Foz do Iguaçu, Paraná.
Foi bom pra caramba. Um maluco do diretório academico de economia que ia, desistiu e eu fui no lugar dele. Consequencia: fiquei num quarto bom pra cacete no albergue que a galera ficou alojada.

Visitei as Cataratas do Iguaçu, fui na Argentina e no Paraguai (lugarzinho horrível este), mas comprei muitas poucas coisas. Não sei pq. Comprei só um perfume pra minha namorada e uma toca de frio.
Fui num Cassino, coisa que nunca tinha feito antes mesmo pq aqui no Brasil é proibido. Gastei 5 reais só. Gastei 5, ganhei 6 e depois perdi tudo. rsrs
Tirei algumas fotos e aqui vai apenas uma delas.


Nenhum comentário: