domingo, 24 de janeiro de 2010

Revisão de 2009

Revisando algumas metas que tracei para 2009 e veremos o que foi alcançado e o que não. Eis elas:

NO - Tentar arranjar um estágio (de preferência no BNDES, IBGE, ou IPEA);
OK - Melhorar minhas notas.
OK - Tentar pegar a monitoria de macro de novo (ou de micro, sei lá).
OK - Perder um pouco de peso (voltar a nadar também).
NO - Comprar um monitor novo (LCD).
OK - Juntar uma grana.
OK - Ir pro congresso da ANPEC de qualquer jeito.

Duas metas não alcançadas, mas existe um porque para tal: Estágio eu larguei de mão já que estava com a monitoria nas mãos... E na altura do campeonato ninguém quer mais. Já em relação ao monitor, eu até que precisei comprar um novo já que o antigo queimou. Mas, como tinha um bonzinho na farmácia não sendo usado, eles me emprestaram até eu comprar um novo.

Agora vai algumas metas para 2010:

Entrar numa academia para perder gordura e ganhar músculo.
Continuar nadando.
Juntar $$ pra fazer preparatório da ANPEC em 2010 e/ou concurso público.
Me formar ao final desse ano.
Ir em Rio das Ostras.
Ir no Cristo.
Ver se compro um monitor novo (provavelmente não vou fazer isso).
Voltar a estudar Inglês (difícil).

Nenhum comentário: