sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

"É, vamos lá! a dança da biriba, vai começá!" (mundo canibal)

Só registrando algumas coisas que se sucederam neste tempinho ruim de chuva:

1°) Finalmente tirei um A na faculdade. Logo em análise microeconômica II (uma das matérias mais difíceis do curso). Tudo bem que eu me matei de estudar, sem contar o fato d'eu ser repetente neste período - por causa do acidente que sofri.
Média final 9,8. Puts grila! Mas eu merecia uma média final 10,0. Isso porque eu "errei" uma questão da qual a resposta era:

Como a Curva de custo médio é w.r , logo vou ter rendimentos constates de escala."

A minha resposta foi:
- Como a Curva de custo médio é w.r, logo a minha curva vai ser uma constante. Logo, vou ter rendimentos constantes de escala.

A prof colocou: a minha curva de que? Isso me impediu de tirar nota máxima nas provas e na média final. O importante é que eu sabia como resolver a questão.
Mas ta bom. Ta ruim, mas ta bom.

2°) Finalmente acabaram com CPMF! A partir do ano que vem já não pagaremos essa "contribuição".
Como bom economista, eu não poderia deixar de comentar sobre esse assunto. Mas, como isso é um pouco complexo e estou meio sem tempo, vou deixar para o próximo post.

3°) Depois de duas semanas preso nessa cidade (que morre aos finais de semana), essas mesmas duas semanas sem dinheiro algum, sem tempo pra nada, apenas estudando e comendo... Finalmente estamos chegando no recesso de final de anos. Aeeeee.
Um tempinho em casa só de bobeira. Só na tranquilidade.
Mas isso, só no dia 20. Até lá, muita estudo e correria pela frente.
:(

Nenhum comentário: