Bom hoje, domingo, venho atualizar algumas coisas.
Essa semana que passou acabou o treinamento do IBGE. Segunda (amanhã) já pego sozinho. Um pouco nervoso, mas creio que vá ocorrer tudo bem. Na semana passada de treinamento, além do treinamento em si, eu estava com a minha "babá". Ele estava me ajudando a entender algumas coisas. Principalmente as críticas do questionário. Amanhã ele vai ficar fora por uma semana, ou seja, vai ser uma semana teste pra mim. Ainda bem que quarta-feira vai ser dia 1º de maio (feriado), hehe. Devo aproveitar esse dia pra ir em Juiz de Fora e pegar algumas coisas que o professor Paulét deu. Maldito.
Alan, a minha babá, passou pra um concurso de militar ae e agora está quase passando pra outro concurso do tesouro nacional. O IBGE dá sorte. Muita gente sai dali pra um concurso melhor. Tomara que eu consiga fazer a mesma coisa. O que vai me atrapalhar esse ano é ter que estudar para o bendito mestrado. Ainda bem que o trabalho são por dois anos.
Em relação a essa semana que vai entrar, creio que não terei grandes problemas. Já conheço minha equipe, e enquanto a minha babá estava lá comigo, cheguei a ver (eu espero) todos os pipinos que possam ter. Ele mesmo falou que não tem muita coisa pra eu me preocupar não. Tomara.
Em relação ao mestrado, praticamente abandonei. Hehehe. Mentira, todo dia chego em casa faço alguma coisa da minha dissertação. Mas muito pouco. Muito pouco mesmo. Na verdade, eu não tenho nem é que me preocupar com a dissertação. Tenho que me preocupar com a matéria do prof "Paulét" que eu reprovei. Isso é o que mais está me preocupando. Se eu reprovar mais uma vez, estou jubilado. Mas isso não vai acontecer. Não vou deixar acontecer. Tenho que me dedicar a matéria dele. Isso começa hoje.
Esse negócio de ter dois trabalhos é complicado. Tem gente que se enrola fazendo faculdade e trabalhando. Eu fazendo mestrado então! Puta merda. Ainda bem que estou no segundo ano do mestrado. Se estivesse no primeiro ano, seria impossível.
Ontem, o povinho de um banco me ligou oferencendo um cartão de crédito. Embora eu odeie esse banco, e nem goste muito de cartão de crédito, acabei aceitando a proposta. Era livre de anuidade mas com a condição de usar o cartão todo mês. O mês que não usar, toma a facada de pagar a anuidade de R$ 15. Como é bandeira Mastercard (só tenho visa), e como costumo usar o cartão de crédito e débito com uma frequências alta, acabei aceitando. Aceitei também o seguro de R$ 3 e pouco por mês. Fiquei com medo com o que aconteceu com um amigo de trabalho, que teve o cartão clonado. Aceitei, mas como me conheço, daqui um tempo vou ligar pra cancelar o seguro. Já tenho seguro no meu cartão antigo e nunca tive problema. Creio que não vá ter com esse também. Ainda mais que quero usar ele só pra pagar o meu almoço durante o trabalho. Vou ver o que faço.
Um comentário:
Olha quem passou por aqui!
Fui atualizar o café, passei pra deixar um oi.
Parabéns pelos textos
=)
Postar um comentário