quarta-feira, 11 de julho de 2012

1º CDB

Hoje fiz minha primeira compra de um CDB. Estava a maior tempão pensando em fazer isso, mas ou faltava grana, ou faltava coragem. Dizem que rende mais do que a poupança. Vamos ver se vale a pena (ou seja, vamos ver se não vão descontar nenhuma taxa ou imposto sobre a transação).

Comprei hoje também duas bermudas (shorts na verdade) para poder malhar. Bem levinhas. Uma cinza escura e uma azul escura pra poder combinar com o tênis novo de corrida que ganhei do meu nenem (Angeline).

Gastei bastante dinheiro esse mês com passagens, mas foi por uma boa causa: Angeline está de férias e teve o casamento da minha prima Letícia.


Neste mês também comprei a edição de lançamento de Batman "os novos 52". Pelo que li por ae, esse "novo 52" é como se eles estivessem reiniciando toda a história dos personagens. Comprei, li, mas não foi o que senti. Não senti nenhum restart em história alguma até mesmo porque já começa falando dos ex-robins. Mas enfim... Ta comprado e guardadinho. Acho que estava enganado em relação ao "começar do zero".

Nenhum comentário: