terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aeeee!!! Meu Laptop acabou de chegar!

Graças a Deus meu laptop/netobook chegou. Estava com medo do produto não chegar. Nem vou abri-lo hoje. Tenho uma prova de concurso pra professor substituto na UFRRJ amanha e se for mexer com o meu brinquedo novo, não vou fazer o que tenho que fazer para a prova de amanhã.
Acho que está tudo indo bem. Nessa viagem que vou fazer amanhã vou fazer a prova da qual o tema que caiu, eu tenho um certo domínio e creio que posso ir muito bem. Aproveitando a viagem até a rural, vou pegar o meu diploma, a declaração de que participei do diretório acadêmico de economia, o meu ventilador que ficou lá no alojamento e depois vou ver se ainda passo na casa do meu pai para atualizar as fofocas e desejar lhe um feliz Natal.
Bom, amanhã abro o meu presente (que dei a mim mesmo por causa do mestrado) e vejo se realmente veio um laptop ao invés de um tijolo, e ver se o meu tijolo está funcionando... ops! Vejo se meu laptop está funcionando.

Nenhum comentário: