segunda-feira, 3 de março de 2008

Fechando 2007 na facul.

Bom, finalizei o semestre com três "A"s no histórico.
Análise Macroeconômica II - Conceito A
Análise Microeconômica II - Conceito A
História Econômica Geral - Conceito A
Estatística Aplicada a Economia - Conceito R.
Resolvi repetir essa matéria. Se eu fizesse as provas o máximo que eu conseguiria é tirar um 5 ou 6 (conceito D), então resolvi repetir essa porra. Não pago mensalidade mesmo.
;)

Ganhei dois presentes do meu neném:
O primeiro foi a minha 1ª camisa do fluzão. Muito linda. Quase tão linda quanto quem me deu.


http://www.ciashop.com.br/fluboutique/zoom.asp?imagem=flufita2008.jpg&comprar=False&dept_id=0

E o outro presente foi um livro: Caçador de pipas.
Este, devo demorar um pouco pra usufruí-lo. Ainda tenho que terminar dois livros ainda: "cem anos de solidão" e "decifrando o economes".
Mas ta ótimo.

Neste início de semestre vai ter prova de monitoria pra macro e micro. Vou tentar fazer, embora ainda não tenha começado a estudar nessas férias. Neste momento, tô descansando...

:)

Nenhum comentário: