quarta-feira, 12 de julho de 2017

Concurso de São Pedro acabou. Finalmente!

Finalmente. Acabou! A saga chega ao fim e agora sim começa a minha carreira como funcionário público concursado e como economista de São Pedro d'Aldeia. Graças a Deus.
Hoje cedo, durante o horário de almoço na pousada, liguei para o RH da prefeitura e perguntei se o documento de posse já estava pronto. Falaram que tinham ligado para a minha casa onde uma senhora atendeu (minha avó) e deixaram recado. Legal, era só eu ir lá e assinar. Marquei de ir lá hoje mesmo as 16h para tomar minha posse.
As 16h, ao chegar lá, pediram para eu assinar a portaria, o termo de posse e o memorando de apresentação. Me mostraram o lugar onde vou ficar e o pessoal que vou trabalhar. Cheio de mulheres. Apenas um cara lá. Tinha mais um, só que está de férias.
No edital são 20h semanais, então de acordo com eles, vou trabalhar das 8:30 até as 12:30. Chegaram a comentar que eu teria que ficar até as cinco da tarde como eles ficam, mas fui no RH e é só 4 horas diárias mesmo.
Começo amanhã. Muito show. Vou ficar na secretaria de gestão estratégica.
Assim que saí da prefeitura, fui para a pousada dar a notícia. Falei com a minha chefa da pousada que gostaria de continuar no trabalho lá, só que de manhã não posso mais. Ela disse que vai ver o que pode fazer. Não estou muito confiante não porque sei que a pousada precisa mais de gente para trabalhar no turno da manhã do que o da tarde. Ai não sei... Vamos ver. Ela disse que vai me ligar amanhã.
Importante é que amanhã começo a minha carreira como Economista mesmo. E concursado! Aeeee.
Já tomei uma cervejinha aqui parar comemorar. Hehe.
Memorando de apresentação à secretaria de gestão estratégica

Nenhum comentário: