domingo, 16 de julho de 2017

Passeio rápido em Sana

Atualizando algumas coisas...
Já comecei a trabalhar lá na prefeitura e estou amando. Estou na secretaria de gestão estratégica e mais detalhadamente trabalhando com orçamentos. Fico numa sala fechada com mais 3 mulheres. Todas muito gente boa e profissionais. Trabalhei quinta e sexta passada. É muito estranho ir trabalhar e sair para ir embora na hora do almoço. Trabalho muito pouco tempo. Mas... está no edital 20h semanais então é 20h semanais. O bom é que tenho bastante tempo livre e consigo fazer outra coisa. Só ainda não defini que coisa é essa: estudar pra mestrado, um concurso maior, fazer uma pós (sem ser lato sensu), procurar um segundo emprego pro turno da tarde... Vou ver ainda.

Ontem dei um passeio no sana. Estava tendo um festival por lá, mas nem fiquei/fui por isso. Fui mais para levar minha namorada nas cachoeiras. Ela nunca tinha ido em uma. Agora eles cobram 10 por pessoa para ter acesso às cachoeiras. Achei caro, mas já foi.
Chegamos por volta de meio dia e fomos pro macaxeira almoçar. Depois, seguimos para as cachoeiras. Finalizado a trilha, levei ela no camping que fiquei uma vez para ela conhecer. Dalí, partimos para casa.

Nenhum comentário: