quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Marley e eu


Hoje, as 2 e 29 da madruga terminei de ler o livro "Marley e eu".
Puts, muito bom o livro. Comovente, engraçado e gostoso de se ler.
Não é a toa que virou um "best-seller". Recomendo. Chorei muito. rsrs.
Me fez várias vezes a minha mente viajar até a minha falecida cachorra, a Princesa.
:)

Como é de costume, toda vez que termino de ler um livro coloco um post com um pequeno trecho da qual tenha me marcado e/ou gostado. Mas como estou num cyber e tenho que de ser breve, vou ficar devendo essa. Fazer o que?
Paciência.

2 comentários:

Marina P. disse...

Olá!!!
Estava eu conectada ao blogspot quando vi seu blog e cliquei no nome. Achei interessante... você escreve de uma maneira simples e divertida! Gostei do primeiro post!
Se puder visita o meu!
Bjinhos!^^

Marina P. disse...

Olá!!!
rsrsrs...
Sou longe de ser rockeira...rsrss!
Apenas escolhi uma cor que ficasse bem, e escolhi o preto. O vermelho representa alguns posts que falam de amor.
Gosto muito de escrever sobre isso.
Tenha um bom fds!
Bjinhos!