segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Flog novo, vida nova (eta exagero)

Bom, continuando a minha história que havia começado num outro blog (http://www.fotolog.com/mar_celoferreira) e a encurtando pq já não aguento mais escrever sobre essa porcaria:

a foto mostra dois dos três ferros que estavam dentro do meu dedo. Ainda falta unzinho, mas que já está começando a dar seus pulinhos pra fora. Quando isso acontecer, lá vou eu de novo pra outra cirurgia.
Deus, quando isso vai acabar? Está nas suas mãos.

No momento estou tendo que fazer alguns exercícios (de fisioterapia) pra ver se consigo dobrar as duas primeiras falanges do meu dedo. Como isso dói. Parece que ta torcendo meu dedo o tal do exercício.
Mais uma luta na minha vida... Como me atrapalhou esse acidente. Mas Deus sabe o que faz.

Esse acidente me afetou muito. Não só fisicamente.
O tempo que passei no hospital e em casa pensei muito.
Aproveitei bem esse tempo de "recuperação". Passei bastante tempo com Angeline, a família dela e com a minha mãe. Não sei como e nem pq, mas estou feliz. Muito feliz e confiante. Talvez tenha matado a saudade não sei. Estou feliz e é isso que importa.
Mas agora, é segunda-feira e vamos voltar a agir a vida. Tentar voltar aos poucos a minha vida. Talvez a hora de começar uma vida nova. Uma vida cada vez mais feliz.
Tomara.
Tem uma pessoa que me faz muito feliz e é graças a ela que ainda fico de pé: o meu neném :)

3 comentários:

Cella Bauer disse...

Querido, é de tamanha satisfação que digo o quanto estou feliz pela sua felicidade... É isso que desejamos aos amigos, aqueles que mesmo de longe pedimos para alguém zelar por eles.

E como você sempre disse, o importante é que se tem saúde... O resto sai no lucro!!! Mas vê se naum atropela mais nada

Beijos

Anônimo disse...

é isso ai titio, Deus sabe o que faz, por que faz, e quando faz...
um abraço e to com saudade de voce seu puto

Cella Bauer disse...

o felipinho está com saudade de vc!!!!!

ti lindooooooo