sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É... O economista campeão.

Depois de um ano terrível em que sofri incomensurávelmente, neste final de ano finalmente tenho alguma notícia boa para registrar:

  • Fiz a minha monografia em uma final de semana e consegui tirar 9,5. Só não tirei 10 porque fui teimoso e não quis seguir uma correção e um adendo que o meu orientador (Daniel) fez. Mas ta tudo bem. 9,5... não tenho do que reclamar. Fiquei um pouco nervoso na minha apresentação mas isso não ficou visível. Na verdade recebi muito elogio da minha banca examinadora sobre a minha seguridade no tema relacionado. Só fui perceber que estava nervoso quando acabei de apresentar e observei que minha mão estava tremendo.

  • Finalmente, depois de 26 anos, o Fluminense foi campeão do Brasileirão de 2010. . 26 anos para aqueles que acompanham o futebol fielmente - eu só acompanho a partir de 2007 em que o Fluzão foi campeão da Copa do Brasil. Em 2009 o fluminense lutava contra o rebaixamento com 99% de chances de cair. Saímos de 99% de chance de rebaixamento em 2009 para 100% campeão em 2010. Vence o verde da esperança com o vigor dos determinados deste time de guerreiros. Infelizmente não pude ir ao estádio porque tinha acabado ingresso e o bandeijão não me liberou pra ir comprar no dia que estava vendendo. O jogo foi no estádio do engenhão (estádio do bostafogo). O Flu foi o 1º a ser campeão naquele estádio.


Se aconteceu mais alguma coisa boa neste ano, eu sinceramente não lembro.
Teve um aniversário, uma festa surpresa feito pra mim pela minha namorada Angeline. Mas...

Tudo bem... A vida segue.
Agora é me dedicar pra passar no mestrado. Agora começa uma nova batalha. Se Deus quiser eu passo com bolsa.
Vamos ver o que Deus guardou para mim.

Nenhum comentário: