quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Balanço de 2010

Este ano não foi muito bom pra mim. Mas citando algumas coisas boas:

Fluminense campeão brasileiro de 2010.
Entrei no diretório acadêmico de economia.
Fui no show do The Cranberries.
Fui no Cristo com Angeline.
Fui na gravação do DVD da Adriana Partimpim 2.
Comprei alguns livros didáticos (matemática para economista do Shiang; macroeconomia do Dornbush; estatística básica do Toledo; probabilidades do Meyer; e minha namorada comprou o livro de microeconomia do Varian pra mim de presente há uns 3 dias).


Mas agora, vamos revisar as promessas feitas em 2009 para o ano de 2010:
  • Entrar numa academia para perder gordura e ganhar músculo.
  • Continuar nadando.
  • Juntar $$ pra fazer preparatório da ANPEC em 2010 e/ou concurso público.
  • Me formar ao final desse ano.
  • Ir em Rio das Ostras.
  • Ir no Cristo.
  • Ver se compro um monitor novo (provavelmente não vou fazer isso).
  • Voltar a estudar Inglês (difícil).
É, não cumpri muitas delas. Mas, descartando os dois últimos itens que eu já sabia que não ia fazer mesmo, fica:

NO - Entrar numa academia para perder gordura e ganhar músculo.
NO - Continuar nadando.
OK - Juntar $$ pra fazer preparatório da ANPEC em 2010 e/ou concurso público.
OK - Me formar ao final desse ano.
NO - Ir em Rio das Ostras.
OK - Ir no Cristo.

Então posso dizer que cumpri a metade. Mas se ponderarmos essas metas, digo que "juntar dinheiro pra fazer o preparatório da ANPEC" e "me formar no final desse ano" (2010), foram os objectivos mais difíceis de se alcançar e foram alcançados com louvor. Me formei com uma boa nota na monografia e consegui dinheiro suficiente para pagar o curso preparatório a vista. Então, sem atribuir os devidos pesos, sei que mais de 50% das minhas metas foram alcançadas.


Feito um balanço do ano de 2010, vamos agora para as promessas do ano de 2011:

  • Entrar numa academia para perder gordura e ganhar músculo.
  • Ir em Rio das Ostras.
  • Passar no mestrado (de preferência ficar entre os 50 melhores do Brasil, se possível).
  • Ser monitor (se possível) pra ganhar uma grana extra.
  • Ir num dermatologista pra ver minha careca, hehehe.
  • Ir no pão-de-açúcar com Angeline

Espero alcançá-las. Deus vai me ajudar e eu vou fazer por onde.

Nenhum comentário: