segunda-feira, 15 de abril de 2013

1º dia de treinamento no IBGE

Hoje tive o meu primeiro treinamento para o cargo que vou assumir: Supervisor de pesquisa geral. Foi bem tranquilo. Liberado cedo. Começou as 9 e acabou as 13h. Eles alegam que pra gente, que já fez faculdade e já está acostumado com certos assuntos isso é facil, mas como treinamento envolve o pessoal que só tem ensino médio, ele tem que ser dado bem devagar. Tudo bem. O trabalho parece ser muito tranquilo. Não sei se é eu que me acostumei com o ritmo frenético do mestrado ou se realmente o trabalho é bem tranquilo mesmo.
Cada dia que passa eu me desprendo mais do mestrado e me pego mais ao trabalho. O lugar é bom e o pessoal parece ser gente boa. Não tem aquele clima escroto de "puxasaquismo" que tinha no mestrado. To pensando se realmente quero ir pra vida acadêmica. É muita panelinha. Coisa que nunca fui muito fã.
Acho que o meu negócio é concurso público mesmo.

Nenhum comentário: