sábado, 10 de novembro de 2012

dia 10/11/12

Nesse dia em que os numerólogos piram, venho atualizar.
sinceramente não tenho nada pra contar. Não tenho feito nada de bom. A única notícia boa é que o Fluzão está prestes a se tornar campeão. O fluminense não ganhava o brasileiro há muitos anos. Depois que passei a acompanhar o futebol já vi o time ser campeão em 2010, fazer ótimas campanhas nas libertadores, e este ano, ser campeão de novo. Faltam 4 jogos sendo que o Fluminense pode perder 3 que mesmo assim ainda ficará na vantagem. Enfim, Fluzão campeão.

O mestrado, to levando tranquilo. Talvez tranquilo até demais. Tenho que modificar algumas coisas que fiz no meu trabalho de séries temporais e entregar para passar logo. Já estou no 3º trimestre e ainda preso nessa matéria do 2º. Mas vai dar tudo certo. Vou fazer dar.

Infelizmente saí da academia, mas pretendo voltar já nessa segunda. Gostaria de voltar a nadar, mas aqui em Juiz de Fora fica complicado. Gostaria de correr, com esse clima de chuva desanima total. Até pra sair pra beber.

Nenhum comentário: