quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

pequenas atualizações

bom, acabei de chegar do dentista. Paguei tudo de uma vez. 180 pila. A mulher elogiou meus dentes: falou que tenho dentes muito fortes. Mandou eu ficar 24 horas sem ingerir açúcar (para que o fluor tenha um efeito mais duradouro de 1 ano) e comer bastante laranja e maça. Falou que pra ficar legal eu poderia fazer um clareamento. Perguntei quanto e ela disse que era 250 por sessão. PUTA MERDA! Tem que ser no mínimo umas 3 sessões pra ficar legal. Tomar no **.

Fechei a conta da minha mãe e peguei o dinheirinho dela. Saudades...

Atualizando:
Fui no show do Renato Teixeira e num da Isabella Taviani, todos dois aqui no Arraial (e de graça).
Meu neném, me deu o livro de microeconomia do varian o que me deixou muito feliz.
Se o tempo ficar como está, pretendo levá-la em rio das ostras neste domingo para tirarmos fotos.

Nenhum comentário: