quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Meu novo video-game.

Orkut/internet é uma coisa muito boa. Ajuda MUITO pra quem sabe usá-la de uma forma inteligente. Futucando algumas coisas pelo orkut descobri um novo simulador da bolsa de valores. Antes eu estava usando o "em ação", que não é ruim, mas vive em manutenção e não parece muito com um "home broker" de verdade. Agora descobri o "joveminvest". Tive um impacto assim que comecei a operar porque ele é muito diferente do que estava acostumado no "em ação".
Muito legal esse. Você ganha um capital fictício de 100.000,00 na conta corrente assim como no "em ação", porém, não vem com as ações mais rentáveis. Você que se vire e compre a ação que quiser. Neste não existe só a opção de comprar as PN ou as ON, tem as subdivisões de cada. Sem falar nos gráficos que podem ser exibidos tanto em linhas, barras ou candlesticks, dando a oportunidade para uma melhor Análise Técnica.
Me inscrevi ontem, e já consegui um lucro de cerca de 2.000,00. Ganha-se muito dinheiro na bolsa. O ruim, é que perde-se muito também. Enquanto isso, vamos estudando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em 2002 eu já usava o Em Acao, mas o problema é que ele não evoluiu e vive fora, em manutenção etc.

Eu também me transferi para o JovemInvest ( http://www.joveminvest.com.br ). No mês passado eles colocaram uma nova versão. Agora é possível criar grupos, enviar mensagens para outros participantes e assim por diante.

Show!! Parabéns aos desenvolvedores. Espero que ele não seja cobrado no futuro.

Abracos,
Leo